Mirassol apresenta últimos reforços antes da estreia

Foto: Leo Roveroni

Faltando dois dias para o Leão entrar em campo para a primeira rodada do Paulistão, o clube apresentou nesta terça-feira (21) dois reforços com passagens na série A: os meios-campistas Camilo e Chico. Com a chegada recente, os dois atletas não devem enfrentar a Ferroviária na quinta-feira (23).

Com passagens por diversos grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Botafogo e Internacional, Camilo destacou a festa que a torcida do Mirassol fez em sua chegada no aeroporto de São José do Rio Preto. “Foi um recepção linda, mexeu muito comigo. Nunca tinha visto algo assim. Isso me motiva cada vez mais a desempenhar meu melhor dentro de campo”, destacou. O jogador também falou sobre a sua volta o clube depois de sete anos. “Fiz um belo campeonato na primeira passagem. Poderíamos ter coroado se tivéssemos passado para a segunda fase. O nível aqui é muito alto. É o melhor campeonato regional do país”, afirmou.

A outra novidade no Leão foi o Chico, jogador naturalizado sul-coreano, que disputou o Brasileirão pelo Ceará. Durante o período no clube nordestino, Chico ficou famoso semelhança física com o jogador Son, do Tottenham. “Essa comparação foi uma coisa maneira. Repercutiu no Brasil inteiro. O Son me inspira muito e espero um dia chegar na seleção coreana também”, comentou. O atleta também falou sobre atual elenco do Mirassol. “Tem um grande time. Já enfrentei vários jogadores daqui e o projeto da equipe me atraiu muito”, afirmou.

Na página oficial do clube no Facebook, o Mirassol informou que os passaportes “Vamos com o Leão” estão esgotados, mas ainda há ingresso disponíveis para o jogo contra o Corinthians no domingo (26).

Vinicius Lima

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS