Mirassol apresenta novo goleiro

O Mirassol apresentou o seu segundo reforço para o Campeonato Paulista desde a retomada dos treinos. Depois de confirmar o retorno do zagueiro Wellington, foi apresentado nesta sexta-feira (3) o goleiro Luiz. O arqueiro, de 37 anos, que começou nas categorias de base do Leão, é conhecido por ter uma passagem marcante pelo São Caetano, clube que ele defendeu entre 2003 e 2014. Ele estava no Criciúma, se Santa Catarina.

“Quando surgiu a oportunidade de voltar para o Mirassol, foi muito gratificante. Depois de sair do clube há quase 20 anos e encontrar ele totalmente estruturado, sendo muito forte no interior do estado, eu fiquei muito honrado e aceitei terminar o Campeonato Paulista depois ficar sete anos sem disputar a competição”, comentou.

Dhoje Interior

Contratado para substituir o goleiro Matheus Aurélio, que passou por uma cirurgia após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Luiz falou sobre a disputa por uma vaga no time titular. Durante toda a campanha do Leão, Kewin foi titular na meta mirassolense. “O Kewin é um excelente goleiro e estava fazendo um grande campeonato. Não vim aqui para causar tumulto e sim para ajudar o grupo com a minha experiência, jogando ou não”, afirmou.

O elenco do Mirassol realizou as primeiras atividades no campo nesta quinta-feira (2). Ainda não há data para que o time enfrente o Água Santa, o próximo adversário. O Leão precisa de apenas mais uma vitória para se garantir nas quartas de final.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior