Mirassol apresenta novo atacante

O Mirassol apresentou nesta terça-feira (14) o atacante Zé Roberto. O jogador retorna ao clube após três passagens pelo Leão nos últimos anos, nas quais marcou dez gols em 32 jogos no acumulado. O atleta jogará a reta final do Paulistão e poderá ficar para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro.

“A saudade de jogar bola é enorme. Neste ano, coloquei na minha cabeça que seria melhor, mas infelizmente veio essa pandemia e acabou atrapalhando um poucos os planos”, afirmou o atacante.

Dhoje Interior

Vice artilheiro da série B do Brasileirão no ano passado com 14 gols pelo São Bento, Zé Roberto atuou apenas em quatro jogos no seu último clube, nos Emirados Árabes. “Joguei poucos jogos neste ano, isso dificulta um pouco. Por causa da paralisação, estamos tendo que fazer uma segunda pré-temporada, mas graças ao Mirassol poderei pegar o ritmo de novo. Não estou 100% ainda, tenho que melhor alguns aspectos para ajudar na sequência do ano”, comentou.

O jogador também falou sobre o interesse do Atlético-GO. “Eu sei do interesse do Atlético. Eu joguei um jogo lá antes de ira para os Emirados. Mantive conversa com eles e ficou meio certo que não iriam renovar. Acho que é pouco provável que volte para lá e pela conversa que tive no Mirassol acho importante treinar, manter a forma e jogar esses jogos que faltam”, explicou.

O Paulistão volta no dia 22 de julho. O próximo confronto do Leão é contra o Água Santa fora de casa, ainda sem data e local definido. O Mirassol precisa de mais uma vitória para garantir vaga nas quartas-de-final.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior