Mirassol apresenta nova camisa e promoção para torcedores

Foto: Leo Roveroni

O Mirassol lançou nesta terça-feira (3) o passaporte “Vamos com o Leão”, que dá direito ao torcedor de acompanhar as seis partidas que a equipe fará em casa no Paulistão 2020, podendo ser pago em 12 parcelas de R$ 9,90. Na adesão do carnê, o torcedor também ganha uma camisa oficial do clube. O Leão também apresentou o seu uniforme para o campeonato, com um novo fornecedor e dois novos patrocinadores.

No ano que vem, o Mirassol receberá Corinthians, Guarani, Oeste, Bragantino, Ponte Preta e Santo André no estádio José Maria de Campos Maia. O objetivo do passaporte é melhorar a média de público do Leão na competição. “Queremos levar o torcedor ao estádio. Não tem muito sentido praticar de futebol de qualidade e não ter a torcida no estádio. Acredito que com essa campanha vamos atingir torcedores de outros municípios, que sejam simpatizantes do Mirassol”, afirmou o presidente Edson Ermenegildo.

Uma das novidades do carnê é que o ingresso virá através de um chaveiro, que terá um chip instalado e que vai permitir que o torcedor acompanhe as partidas. “É uma tecnologia inédita no estado de São Paulo. Esse chaveiro também é na verdade um cadastro no Mirassol. Todo torcedor vai ter um número de identificação e o chaveiro servirá como uma credencial”, destacou Edivaldo Ferraz, responsável pela E&L Marketing Esportivo.

O passaporte pode ser adquirido no estádio José Maria de Campos Maia, Loja Todo Sports e Loja Fanáticos Presentes, em Mirassol, e no Shopping Iguatemi, Riopreto Shopping e Shopping Cidade Norte em São José do Rio Preto. A estreia do Leão será contra a Ferroviária em Araraquara.

Vinicius Lima

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS