Mirassol apresenta goleiro e atacante

Foto: Marcos Freitas

O Mirassol segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (3), o Leão apresentou o goleiro Kewin e o atacante Maranhão. Ambos já chegaram e treinaram com os demais jogadores do elenco.

Kawin jogou na série B do Campeonato Brasileiro pelo Red Bull Bragantino, conquistando o acesso e o título da competição e chega para sua terceira passagem no Leão. O goleiro elogiou a estrutura do Mirassol. “Nas outras passagens ainda não tinha construído o Centro de Treinamento, e chegando, aqui e conhecendo essa estrutura que é igual ou até melhor que de clube da série A, temos só que trabalhar”, comentou.

O atacante Maranhão, que já teve passagens por clubes como Ponte Preta, Chapecoense, Goiás e Fluminense também fez elogios ao novo CT. “Fui recebido muito bem recebido no Mirassol. Aqui jogador não pode reclamar de nada, é só jogar”, afirmou. O atacante também falou sobre as expectativas para a temporada de 2020. “Acredito que vamos muito longe do Paulistão, tem tudo pra dar certo no final”, destacou.

O presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, falou sobre a possibilidade de mais reforços. “As negociações estão em andamento. Ainda teremos mais novidades antes do início da competição. Nós pretendemos contar com um grupo de 23 atletas nessa competição”, afirmou. O Leão estreia no campeonato paulista no dia 23 de janeiro contra a Ferroviária, em Araraquara.

Vinicius Lima