Mirassol abre dois gols de vantagem cede empate no final

Foto - Thomaz Jannuzzi

No inicio do 2º turno da Copa Paulista, Mirassol e Novorizontino ficaram no empate por dois a dois no domingo (2) no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O Leão chegou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou levando o empate aos 51 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o Mirassol na 3ª posição do grupo A com 11 pontos, enquanto o Novorizontino fica em 4º com seis pontos.

O Mirassol entrou em campo tendo a melhor defesa do Grupo A e a 2ª melhor da Copa Paulista, tendo as redes balançadas em apenas duas oportunidades (contra Votuporanguense e Penapolense). O Leão abriu o placar aos 16 minutos com Kadu e conseguiu ampliar com Carlão aos 33 minutos. No segundo tempo, o Novorizontino reagiu e diminuiu com Elvinho, cobrando pênalti. Matheus Vieira decretou o empate no final do jogo.

Também no Grupo A, o líder Olímpia ficou no empate com o lanterna Batatais, perdendo a chance de garantir a classificação. Como o grupo tem um time a menos que as outras chaves, os próximos jogos acontecem só no fim de semana, com o Novorizontino enfrentando o Votuporanguense no sábado (8), às 15h, em Votuporanga, e o Mirassol fazendo confronto direto com o Olímpia no domingo (9), às 10h, no estádio José Maria de Campos Maia.

Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase, onde serão divididos em quatro grupos. A final será disputa nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Os finalistas garantem vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2019. O campeão tem o direito de escolher qual das competições prefere disputar, enquanto o vice disputa a outra. Colaborou: Vinicius LIMA

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS