MIRASSOL: 17º, 18º e 19º casos de coronavírus confirmados

A Prefeitura de Mirassol, por meio da Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde, informou, nesta segunda-feira, dia 11, que foram confirmados os 17º, e 18º e 19º casos positivos de Covid-19 no município.

O 17º caso é de um homem de 31 anos, que mora em Mirassol, mas trabalha em São José do Rio Preto. Ele apresentou os primeiros sintomas como febre, tosse, falta de ar e perda do olfato e do paladar no dia 1º de maio quando procurou atendimento médico em um hospital, em São José Rio Preto. Ele cumpre quarentena em sua casa.

Dhoje Interior

Já o 18º caso é um homem de 65 anos de idade, que também teve febre, tosse, falta de ar e perda do olfato e do paladar no dia 1º de maio. Ele passou por atendimento na UPA e foi transferido para o HB, onde permanece internado em isolamento.

E o 19º caso é um homem de 35 anos, profissional de saúde, que mora em Mirassol, mas trabalha em São José do Rio Preto. Ele apresentou febre, tosse, falta de ar e perda do olfato e do paladar na última sexta-feira (8/5), quando foi atendido no próprio local de trabalho. Ele cumpre quarentena em sua casa.

Com mais esses três casos positivos, o município contabiliza 177 notificações, 19 positivos, 143 negativos e 15 aguardando resultado.

Da REDAÇÃO