Mini truck de cervejas chega em Rio Preto

A Santo Bier, especialista em delivery de cervejas, acaba de lançar uma novidade para empreendedores que desejam começar um negócio de qualidade sem investimentos elevados. Trata-se do Mini Truck.

De acordo com Raphael Lanfredi, proprietário da marca, o Mini Truck, tem infraestrutura para servir chopps, cervejas variadas, drinks e outras bebidas, que pode ser acoplado em qualquer modelo de carro por meio de um engate e ser levado para festas, residências, food parks e chácaras.

“Pensamos nesse Mini Truck, porque ele não é tão caro quanto uma Renault Kangoo (outro produto da empresa) e tem mais capacidade do que o carrinho de mão”, explica.
Segundo Lanfred, o investimento inicial é em torno de R$ 24,9 mil e o retorno é no sexto mês de operação. O empresário tem direito à licença de uso da marca por até 36 meses, treinamento e toda estrutura necessária para iniciar o negócio (mini truck, chopeira, freezer, uniformes, panfletos, estoque inicial e apoio na inauguração). O valor pode ser parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito. “Podemos dizer que é um investimento barato e a pessoa terá um retorno bom. Já temos franqueados que começaram há um mês e faturaram cerca de R$ 6 mil.

Os primeiros mini trucks já estão em operação em Porto Velho (RO), Florianópolis (SC), Andradina (MS), Paragominas (PA) e em São José do Rio Preto (SP). Até o final de 2017 a marca espera comercializar 120 unidades em todo o Brasil.

 

Por Franklin Catan

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS