Metalúrgica é furtada pela quarta vez em 11 dias

Uma metalúrgica, localizada na avenida Mirassolândia, em Rio Preto, foi furtada na madruga desta quinta-feira (10). Já é a quarta vez, em 11 dias, que o estabelecimento é invadido.

O primeiro furto ocorreu no dia 30 de abril, quando além de furtarem, os criminosos tomaram café no estabelecimento e escreveram recados na parede. Três dias depois, ocorreu outro furto, mas após a vítima seguir o criminoso e informar a policia, ele foi preso. A terceira vez foi no dia 9 de maio, quando funcionários chegaram ao local e notaram que as portas haviam sido arrombadas.

“Não foi tomada nenhuma providência até o momento, na verdade só registro o boletim de ocorrência e espero até o outro dia para que voltem lá e me roubem e me gere mais prejuízo. Espero que investiguem e achem os autores.” Declara o proprietário da metalúrgica Wilson Rodrigues da Silva

Desta vez, o criminoso entrou pelo telhado e furtou vários secadores de cabelo e parte da fiação elétrica, “Eu me sinto decepcionado com a polícia, com a justiça, porque da ultima vez eu que segui e dei as pistas do bandido para a polícia” afirma Wilson

“Eu não consegui realizar pagamento aos meus funcionários, porque estamos com os maquinários todos parados, não produzimos e não faturamos nada”, completa o proprietário da metalúrgica.

O capitão da Policia Militar, Marcelo Lessa diz que vai continuar investigando “Dois suspeitos desses crimes já foram detidos. O fato da avenida Mirassolândia ter mais empresas do que moradores, facilita a ação dos bandidos, pois não tem muitas pessoas para alertar. Mas vamos mandar um equipe no local, para conversar com o proprietário, e orienta-lo sobre a segurança básica, como instalação de alarmes, trancas e câmeras de segurança, para dificultar a ação dos bandidos.  A polícia militar vai continuar fazendo o seu papel”, afirma o capitão.

(Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS