Mercado de aluguel de roupas é o “queridinho” das rio-pretenses

Se a dúvida era com que roupa ir ao jantar, casamento, ou mesmo um evento casual, em Rio Preto, a Clube Dress, inaugurada em maio do ano passado, vem facilitando a vida das mulheres. Com centenas de opções entre calças jeans, blusas, vestidos, óculos, todas de marcas famosas, o ateliê já conquistou 300 associadas, por meio dos planos de assinatura, e já tem um lucro de 100% com os alugueis de roupas.
“Acho que as pessoas estão mais conscientes, fazendo um consumo consciente e todos podem ter acesso a roupas caras, por um preço em conta”, explica Ana Paula Casseb sócia fundadora do Clube Dress.
“Desde o lançamento só prosperamos. A cada mês batemos um recorde de associadas. Atualmente, temos 300 associadas (planos de assinatura) e nossa meta esse é ano é dobra esse número. Chegar a 600 associadas”, afirmou Ana Paula.
Com tanta procura, a loja passará a atender todo o Brasil até o final de fevereiro e está para finalizar a primeira expansão de franquia na cidade de Londrina, no Paraná.
“A grande vantagem é a economia e a facilidade. A pessoa terá um leque de mais de 100 opções com um custo baixo, ao invés de comprar 10 peças por um preço mais caro, por exemplo”, finaliza a sócio fundadora.

Por Marcelo SCHAFFAUSER

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS