Menores são vistos fumando maconha e enfrentam guardas

Quatro adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram detidos nesta terça-feira (11), após atacar uma equipe da Guarda Municipal que trabalhava no terminal urbano de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrências, os guardas viram pelas câmeras de monitoramento um grupo fumando maconha próximo à primeira plataforma de embarque.

Nesse momento, uma equipe foi para o local, Ao seguir para o local para abordar os adolescentes que estavam fumando maconha. Um deles acabou sendo detido, por estar com droga e fumar no local.

Só que nesse momento, os maigos desse menor apreendido se revoltaram e tumultuaram o procedimento para impedir que o adolescente fosse conduzido à delegacia.
Dois garotos de 13 e 16 anos e uma menina de 15 anos desacataram a equipe e ainda partiram pra cima dos guardas com agressões. Por sorte, não foi nada grave.

Todos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, mas apenas três vão responder por desacato e um por posse de droga. Eles foram liberados na presença dos pais.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS