Menores são apreendidos em festa com bebidas alcóolicas

Um “baile funk” que acontecia na Estância Coelho, em Rio Preto, na madrugada de domingo (15), acabou com a chegada da polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou ao Copom, que estava acontecendo uma festa, onde haviam vários menores que estariam ingerindo bebidas alcóolicas e drogas.

Com a chegada dos policiais, foi constatado que vários adolescentes saíram correndo para fugir, mas alguns foram abordados. No local foram encontrados vários tipos de bebidas alcóolicas, mas nenhuma droga ilegal.

Fábio Acayaba, chefe da Vara da Infância e Juventude, solicitou que fossem apreendidos 4 menores e junto com garrafas de bebidas. Em seguida foram encaminhados até a Central de Flagrantes. No local, uma das menores apreendidas, informou que auxiliou na organização da festa e que era amiga do possível responsável pelo evento, mas que ele fugiu assim que a chácara foi invadida pelos policiais.

Após serem ouvidos, os menores foram liberados na presença dos responsáveis. A polícia vai continuar investigando o caso.

Da REDAÇÃO

Colaborou: Léo Bigotto Caron

SEM COMENTÁRIOS