Menor que atirou contra menina de 14 em Mirassol é apreendido

Foto: Divulgação

O adolescente de 16 anos que atirou contra uma jovem de 14 anos em Mirassol e estava sendo procurado pela polícia, foi apreendido, na última terça-feira (6). Ele foi encaminhado para a Fundação Casa. A menina segue internada na UTI e em estado grave.

O caso está sendo acompanhando pala Delegacia de Defesa da Mulher e pela Vara da Infância e Juventude, de Mirassol, e segue em segredo de Justiça.

A menina de 14 anos foi atingida na nuca por um disparo de arma de fogo no dia 30 de outubro, no Conjunto habitacional Bela Vista, em Mirassol. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a estudante caída no chão do corredor, entre a sala e o quarto, com o sinal do tiro entre o pescoço e a cabeça.

Além da vítima, estava no local outra menor, também de 14 anos, que se apresentou como prima da vítima e irmã do responsável pelo disparo. Ela disse aos policias que o irmão dela, que também é menor de idade, tem 16 anos, estava manuseando uma arma de fogo quando, acidentalmente, disparou em direção à vítima, que foi atingida. Logo após o acontecido, teria fugido do local levando a arma com ele.

A jovem está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

 

Por Thais COVRE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS