Menino de 2 anos é internado com traumatismo craniano no HCM

Bebês siameses nasceram na Santa Casa de Fernandópolis e parto marcou a história do hospital; crianças seguem internadas no HCM em Rio Preto

Está internado com traumatismo craniano no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto o menino H.F.C.S., 2. Ele deu entrada inconsciente, com dois coágulos (acúmulo de sangue) na cabeça, sendo um recente e outro mais antigo, segundo boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes.

Médica que atendeu a criança solicitou ao pai de H., o açougueiro L.S., 24, morador em Macedônia, que fosse até o Plantão Policial fazer o BO, informando ainda que o paciente seria submetido a cirurgia. Tomografia computadorizada acusou fratura na parte posterior da cabeça.

A mãe do garoto, a auxiliar de produção A.M.C., 25, disse à polícia que ele fica com a cunhada enquanto ela trabalha. Foi a babá quem levou inicialmente o menino até a UPA Norte, de onde foi transferido para o HCM.

A., que mora no Solo Sagrado e está separada de L, após fim do relacionamento de seis anos, afirmou aos policiais que não acredita que a cuidadora tenha causado a lesão no seu filho e nem que ele tenha caído. A babá também negou ter agredido o garoto.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS