Mendonça se torna Município de Interesse Turístico

Mendonça agora é oficialmente um Município de Interesse Turístico. O governador Marcio França certificou no último sábado em uma cerimônia no Teatro Paulo Moura em Rio Preto. A cidade passa a integrar uma lista de 46 municípios cuja transformação em MIT foi aprovada no mês de abril pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O município receberá anualmente uma verba no valor de R$ 595 mil que poderá ser usado em infraestrutura e no desenvolvimento de programas de melhoria e preservação ambiental e urbanização. Para o coordenador do Turismo e Lazer de Mendonça, João Reginaldo Bazotti, a conquista trará muitos benefícios para a cidade. “Estou muito feliz com essa conquista e só tenho que agradecer pela confiança depositada em mim, que junto com o prefeito Sabiá, vice Juliano e os vereadores pudéssemos trazer essa verba para a cidade”, comemora.

Já o prefeito Sabiá, reforça que agora o próximo passo é tornar a cidade uma Estância Turística. “Vamos trabalhar para que a cidade em breve consiga mais um passo no turismo, se tornado estância”, afirmou o prefeito.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS