Meia do Rubro, “Bike” assume titularidade e quer vaga antecipada

Agora titular do Rubro, meia Douglas “Bike” pede atenção ao time na reta final da primeira fase

Depois de amargar um primeiro turno e parte do segundo no banco de reservas, o meia do América, Douglas, conhecido com “Bike” pelos companheiros de equipe, conquistou a posição de titular com a chegada do técnico Jorge Saran e, coincidentemente, viu o time engatar a sequência de duas vitórias consecutivas que deram a vice-liderança do Grupo 1.

Um dos mais habilidosos do elenco do Rubro, “Bike” agradeceu a oportunidade dada pelo treinador. “Só tenho a agradece por ele ter confiado no meu trabalho, na minha técnica e no meu potencial. É seguir mantendo esse mesmo ritmo. Demos um passo grande para a classificação e essas duas vitórias que conseguimos representaram um alívio para nós e para os torcedores”, afirmou o meia, lembrando dos dois resultados positivos do América desde que virou titular da equipe.

Com 16 pontos, o Rubro pode conquistar a vaga para a segunda fase da 4ª divisão do Campeonato Paulista, de forma antecipada, em caso de vitória no próximo final de semana contra o Presidente Prudente, fora de casa. Para isso, “Bike” pede foco o time manter o embalo nesta reta final de primeira fase.

“É fazer o que a gente vem fazendo. Manter o foco, manter a concentração, sofrer menos do que a gente já vem sofrendo durante os jogos. É jogar para cima, buscando o gol a todo o momento e vir de lá com a classificação, com os três pontos e com a vitória, que é isso que importa”, finalizou.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS