McDonald’s doa refeições para profissionais da saúde

Funcionários do HB foram beneficiados com a ação

Principais responsáveis pelo combate ao coronavírus, os profissionais da saúde serão beneficiados durante toda essa semana por uma ação do McDonald’s. A gigante do ramo alimentício vai doar refeições para diversas instituições distribuídas pelo país. Ao todo, 29 instituições receberão produtos da rede em 22 cidades.

Em São José do Rio Preto, os funcionários do Hospital de Base começaram a receber os produtos na última sexta-feira (3), por meio do programa ‘Bom Vizinho’. A ação, que vai até esta sexta-feira (10), distribui cerca de 90 refeições por dia no local.

Dhoje Interior

“Os nossos colaboradores responsáveis pelo preparo das refeições têm enviado mensagens de apoio e agradecimento junto às entregas. Essa é uma atitude que nos enche de orgulho e reflete o caráter humano que buscamos ressaltar no dia a dia de nossa companhia”, comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dourados, maior franquia independente do McDonald’s.

As entregas estão sendo realizadas em veículos de grande capacidade, para evitar a circulação excessiva de motos e entregadores nos hospitais. A empresa também estabeleceu um protocolo especial para a operação de seus serviços durante a pandemia, como o delivery e os drive thrus, que permanecem em funcionamento.

Por Vinícius LIMA