Matos e Zormann conquistam o sétimo troféu, em São Paulo

Os jovens tenistas Rafael Matos e Marcelo Zormann venceram neste sábado (5) o sétimo título de Future na primeira edição do Tennis Classic, apresentado pelo Santander por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte. Com o segundo troféu consecutivo, a parceria formada pelo gaúcho e pelo paulista acumulou 18 pontos no ranking mundial no evento, que distribui US$ 15 mil em prêmios. A entrada é gratuita no Clube Paineiras do Morumby.

Campeões em Rio Preto na semana passada, os principais favoritos, o gaúcho Matos, de 22 anos, e o paulista de Lins, Zormann, de 21, superaram na final em São Paulo, o gaúcho Eduardo Dischinger e o carioca Wilson Leite, por 7/5 3/6 10-4. “Gostaria de agradecer o meu parceiro por mais este título. Foi mais uma grande semana jogando juntos. Agradeço também ao Instituto Sports por organizar estes torneios no Brasil, porque isso nos ajuda bastante”, conta Zormann.

Depois do troféu nas duplas, Rafael Matos tenta vencer mais um título no Clube Paineiras do Morumby, neste domingo. Ele enfrenta o argentino Gonzalo Villanueva na final de simples do Tennis Classic, às 12h. “É muito bom poder avançar em duas finais no mesmo torneio, espero poder ficar com mais um título amanhã”, afirma Matos.

Campanha de Matos e Zormann na competição

1ª rodada d. Christian Lindell (SUE)/ Carlos Eduardo Severino (BRA): 6/4 6/3

Quarta de Final d. Pedro Bernardi (BRA)/Thiago Wild (BRA): 6/7 (4) 6/1 10-5

Semifinal d. André Miele (BRA)/Thales Turini (BRA): 6/0 3/6 10-8

Final d. Eduardo Dischinger (BRA)/Wilson Leite (BRA): 7/5 3/6 10-4

DA REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS