Marmanjos são presos furtando bonecas no centro de Rio Preto

Um motoboy, de 40 anos, e um autônomo, de 38 anos, moradores de Ribeirão Preto, foram presos na tarde de sexta-feira (01), no centro de Rio Preto, depois de furtarem quatro bonecas de uma loja de brinquedos.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo gerente da loja de brinquedos, os dois homens foram flagrados pelo circuito interno de segurança, escondendo as bonecas dentro de sacolas.
Os suspeitos foram detidos por funcionários tentando sair do estabelecimento. Pessoas que passaram pelo local também ajudaram a segurar os homens até a chegada da polícia.
Outros comerciantes da região também reconheceram os suspeitos. Os homens são acusados de causarem prejuízo de mais de 20 mil reais em lojas de roupas, brinquedos e eletrodomésticos.
“Esses ladrões estão agindo há mais de três meses aqui no centro da cidade. Só o meu prejuízo é de mais de seis mil reais”, disse o dono de uma loja de roupas, vítima dos bandidos.
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde devem prestar depoimento. Os casos foram registrados com furto qualificado. A polícia tenta identificar mais comerciantes vítimas da dupla e encontrar a mercadoria furtada. As bonecas apreendidas nessa ocorrência foram devolvidas a loja de brinquedos.
Neste vídeo a dupla presa leva um saco de mercadorias de uma loja de roupas, no centro de Rio Preto

(Colaborou Bia Menegildo)

Da REPORTAGEM – redação Jornal Dhoje Interior

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS