Marido agride esposa por causa de carregador de celular

Foto: Divulgação

Uma secretária, de 28 anos, foi agredida pelo marido, um comerciante de 36 anos, na noite de sexta-feira (25), no Jardim Tarraff II, em Rio Preto. A discussão começou dentro do apartamento do casal, por causa de um carregador de celular, e a só parou depois que a vítima se trancou dentro do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a secretária usou o carregador do celular do marido e esqueceu no trabalho. Quando a vítima chegou em casa, o homem pediu o objeto e foi informado do esquecimento.

O casal começou a discutir e o homem passou a apertar e torcer o dedo da vítima. A secretária conseguiu se defender, pegou a bolsa e tentou fugir do local, mas foi perseguida.

Quando o elevador chegou, o casal entrou e a mulher passou a gritar por socorro. O elevador partiu e parou no andar de baixo, momento em que uma testemunha viu quando o homem segurava a vítima pelo pescoço e tentava enforca-la.

O comerciante largou a vítima e, assim que o elevador parou, ela correu para o carro, mas foi seguida. Ao entrar no veículo, a secretária se trancou e avisou conhecidos sobre o que estava acontecendo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia e classificou a agressão como “horrível e desesperadora”. Ela deve ficar na casa de parentes durante a conclusão do inquérito.

O caso foi encaminhado para a DDM, Delegacia de Defesa da Mulher.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS