Marcas internacionais chegam em loja premium

Uma tendência quente para o segmento da beleza é cada vez mais identificar o consumidor ‘público-alvo’ e atingi-lo do jeito mais exclusivo e discreto possível. A forma de fidelizar um comprador está cada vez mais presente também nas tecnologias empregadas nas lojas, além das exposições dos produtos e atendimento diferenciado.

A The Beauty Box, por exemplo, acaba de apresentar para São José do Rio Preto, no Shopping Iguatemi o novo modelo de loja. Esta é a maior multimarca de beleza premium do Brasil e com a mudança do visual, a empresa dará ainda mais destaque para as marcas internacionais e trará novos serviços para os consumidores, como o serviço pick up in store, automaquiagem e o mobshop.

Convidados especiais tiveram a oportunidade de conhecer uma loja estilo free shop, onde todos os produtos são expostos por marcas em corners com formatos de “colmeias espelhadas”. As melhores grifes mundiais estão na The Beauty Box, como a japonesa Shiseido, as francesas Dior, L´Oreal e Lancôme, a venezuela Carolina Herrera, a americana The Balm Cosmetic vendida com exclusividade na rede The Beauty, apenas de maquiagens com estampas de personagens do universo retrô e sexy ao mesmo tempo, entre outras marcas renomadas mundialmente.

“Com esta transformação, adequamos o espaço para o modelo mais premium para alavancar ainda mais em termos de venda e comodidade para o cliente. Mantemos as principais lojas e até o final de 2019 a previsão é de inaugurar mais 6 novos pontos pelo Brasil. Acreditamos que o interior do Estado de São Paulo é uma praça extremamente importante para a The Beauty, como esta localizada em um shopping de luxo e com muito potencial para o nosso público-alvo”, afirma Alessandra Tasseli, assessora de imprensa oficial da marca.

Ela ainda relata que a loja de São José do Rio Preto ganha um espaço exclusivo para os homens, com consultorias sobre os produtos expostos e que também está entre as 20 lojas do Brasil, das 46 no total, que oferece para as mulheres um serviço de maquiagem com agendamento exclusivo, fácil e rápido. Um dos diferenciais da loja.

Com a transformação, além do espaço contar com um portfólio recheado com as melhores marcas internacionais, serviços exclusivos como o pick up in store e a tecnologia mobshop refletem o que há de mais moderno em tecnologia e preparo no atendimento. O serviço de pick up in store é quando o consumidor poderá fazer compras pelo site e retirar na loja, não paga o frete e a tecnologia mobshop prepara cada atendente para carregar um aparelho e oferecer informações fechando a compra do cliente sem precisar passar pela fila do caixa. O novo modelo de loja proporcionará uma experiência que vai além da compra e da comodidade.

Em 2017, o mercado de beleza no Brasil movimentou 102 bilhões de reais por ano, sendo 5% do total apenas do mercado premium, valor que ainda tem potencial para crescer. A The Beauty Box é a quarta maior empresa do Grupo Boticário em número de lojas. Em primeiro lugar considera-se o Boticário, em segundo a Eudora e em terceiro lugar Quem Disse Berenice.

Essa reinauguração faz parte de um novo posicionamento, mais sofisticado, da multimarca. Ganha ambiente clean e espaço para experimentação atendendo os quesitos necessários para o futuro da marca premium, que requer consultorias, informações, produtos da mais alta qualidade, enfim, um setor de beleza que cresce cada vez mais em customização em diferentes níveis de negócios.

Kits para o Dia das Mães e presentes dos mais variados tipos são produtos que enchem os olhos logo na entrada do espaço, que também comercializa itens da sua própria marca.
Os preços variam de R$ 6 em acessórios até, no máximo, R$ 2 mil.

THE BEAUTY BOX
SAC: 0800-729-9070 | [email protected]
www.thebeautybox.com.br
@instadabeauty

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS