Mara Chiavegatti apresenta obras inéditas na exposição “Tropical” no Espaço Cultural Iguatemi

ESPAÇO - Exposição já está no centro de compras e segue até o próximo dia 2

Inspirada em temas como a natureza, as estações do ano e a sustentabilidade, a nova exposição da série “Namoro com a Literatura”, lançada ontem, no Espaço Cultural Iguatemi, traz os trabalhos inéditos da artista plástica Mara Chiavegatti. Denominada “Tropical”, a mostra conta ainda com a participação do médico e escritor, José Luiz Balthazar Jacob, patrono da cadeira 28 da Academia Rio-pretense de Letras e Cultura (ARLC), que assina o texto com a visão literária das obras.

Com mais de 30 anos de experiência em artes plásticas, Mara soma em seu currículo passagens por diversas galerias do Brasil e do mundo, inclusive, no último mês ela esteve na Suíça, apresentando algumas de suas telas, que seguem em exposição naquele país.
Na mostra Tropical, no Shopping Center Iguatemi Rio Preto, a artista revela sua arte em dez painéis, de tamanhos variados, que vão de um metro por um até 1,20 por dois metros. Os trabalhos apresentam toda a vivacidade das cores predominantes no meio ambiente como o verde, laranja, amarelo e o vermelho e proporcionam ao visitante uma verdadeira viagem a um universo florido e cheio de vitalidade.

A exposição “Tropical” acontece até o dia 2 de agosto no Espaço Cultural Iguatemi, que fica no Piso Superior. A visitação é aberta ao público, durante o horário de funcionamento do shopping. Outras informações sobre o mix de lojas e a programação de lazer e cultura do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS