Máquinas caça-níquel são apreendidas em Rio Preto

Cinco máquinas do tipo caça-níquel foram localizadas pela polícia na noite desta quinta-feira (17), no bairro Santo Antonio.

Segundo o boletim de ocorrência, a policia estava em patrulha, quando avistaram pessoas com atitude suspeita dentro de um bar. No local, nada de ilícito foi encontrado com os freqüentadores. Durante fiscalização no interior do bar, foram encontradas cinco máquinas do tipo caça-níquel, sendo uma utilizada por um homem.

Questionada, a dona do estabelecimento informou que as máquinas não aceitavam dinheiro e que os créditos eram colocas por um cartão magnético. Informou também não ser a responsável pelas máquinas e que acertava um valor quinzenal com o dono.

O homem que estava jogando foi questionado, mas não falou o quanto já havia gastado em dinheiro na máquina.

Um investigador e um perito foram até o local dos fatos para averiguar as máquinas e apreender as máquinas. Foram retirados placas de memórias para investigação. Os dois envolvidos foram ouvidos e liberados.

A policia vai investigar o caso, para tentar localizar o verdadeiro responsável pelas máquinas. Caso o laudo da memória das máquinas der que são de origem estrangeira, pode ser acrescentado ou alterado a natureza criminal. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS