Manifestantes lavam a frente da Câmara Municipal

Cerca de 50 manifestantes dos movimentos sociais Vem Pra Rua Rio Preto e o Movimento Cidadania Brasil se reuniram na frente da Câmara Municipal, na manhã desse domingo (20), para manifestarem seu apoio à operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.

Munidos de baldes, vassouras, máscaras e luvas, os manifestantes jogaram sabão em pó e lavaram a porta da sede do Legislativo. A iniciativa foi para chamar a atenção dos deputados da região para defendam as dez medidas propostas pelos movimentos.

“Hoje estou aqui defendendo a minha pátria porque a corrupção no país está demais. Nós temos que estar nas ruas defendendo nossos direitos. O foco hoje é apoio ao juiz Moro e à Lava Jato. Queremos regularizar as dez medidas. Futuramente pretendemos fazer alguma coisa sobre os investigados em nossa cidade. Precisamos estar atentos a todos eles”, comentou a secretária Sandra Cristina Vieira, 47 anos.

 

DSCF4660

Em discurso, o líder do movimento Vem Pra Rua Rio Preto, o empresário Roberto Lima, defendeu que essa é “a hora do tudo ou nada” e pediu apoio dos parlamentares da região ajudem na aprovação das medidas defendidas pelo movimento. “Queremos que seja investigado o maior escândalo de corrupção no mundo. É criminalização e cadeia para quem pratica caixa dois. Estamos aqui para dizer aos políticos que vamos até o fim, apoiando e lutando pela conclusão da Lava Jato”.

Ao final, os manifestantes cantaram o hino nacional e deixaram seus pedidos impressos em cartazes, que ficaram colados em toda a frente da Câmara Municipal.

(Colaborou Bia Menegildo)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS