Manicure fica ferida após moto desrespeitar sinal vermelho

Uma manicure, de 22 anos, quebrou o braço em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (3), no Parque Industrial, em Rio Preto. Ela estava na garupa de uma das motos envolvidas no acidente, que ocorreu no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e Marechal Deodoro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de uma das motos disse à Polícia Militar que acreditava que estava sendo perseguido por outra moto e acelerou para tentar passar pelo semáforo, porém acabou freando. Em seguida, outra moto que vinha atrás dele, pela rua Osvaldo Aranha, ultrapassou o sinal vermelho, atingindo a lateral de um carro, Chevrolet Celta, que seguia pela rua Marechal Deodoro. O condutor disse ainda que não conseguiu desviar e acabou chocando sua moto com a outra.

Dhoje Interior

O outro motociclista afirmou que estava com pressa e admitiu ter avançado o sinal vermelho, atingindo o carro. Ele trazia, na garupa de sua moto, a namorada que fraturou o braço direito.

Os policiais foram informados que o motorista do carro parou, mas disse estar com a documentação do veículo atrasada e por isso deixou o local do acidente antes da chegada da PM.

A vítima foi socorrida pelo Resgate e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior