Maisparque, bairro planejado com requinte de condomínio fechado

FOTO CLÁUDIO LAHOS

Ampla infraestrutura, onde as residências ficam a poucos metros de espaços de lazer, pomares, escola, com serviços e comércios. Espaços assim devem se tornar cada vez mais comuns no Brasil e Rio Preto terá pela primeira vez um bairro totalmente planejado de alto padrão, mas em um ambiente aberto e com lazer.

Seguindo essa tendência, o Maisparque Rio Preto conta com mais de 1,5 mil lotes, está localizado na marginal da BR-153, no trevo de Talhado, região Leste da cidade. Com acesso facilitado pelas avenidas Nossa Senhora da Paz, Danilo Galeazzi e Belvedere. “É algo novo em Rio Preto. Só de lazer são mais de 16 mil metros. O Maisparque vem com um novo conceito, porque tem muito mais segurança e qualidade de vida, com espaço food truck, pomares, áreas de picnic, ou seja, um lazer que vai proporcionar ao morador realmente qualidade conta a coordenadora de marketing Ana Carolina Rossetti.

Dhoje Interior

Apostando no alto poder de compra da população, os loteamentos serão comercializados
com preços a partir de R$ 51.900, parcelas a partir de R$ 549 e financiamento direto com a loteadora “São terrenos a partir de 200 metros, dentro do complexo Maisparque, nós temos um conceito de bairro com mais segurança para a pessoa que quer mais tranquilidade. É um condomínio aberto de bairros”, explica Rossetti.

O lançamento das vendas acontecerá neste sábado, dia 14. “As vendas serão no próprio local dos loteamentos, preparamos um grande lançamento. No nosso histórico de lançamento, o pessoal dorme na fila para garantir o terreno. Estamos com a expectativa do
pessoal vir antes e começar a se organizar para garantir o seu terreno”, frisa.

“Nossa expetativa é vender tudo no lançamento, como foram os outros lançamentos
aqui em Rio Preto”, finaliza.

 

Por Mariane DIAS