Mais de 6,5 mil candidatos prestam concursos públicos neste domingo

Doze escolas municipais e estaduais olimpienses vão receber, neste domingo, os candidatos

A Estância Turística de Olímpia se prepara para aplicação das provas de dois concursos públicos da Prefeitura em andamento neste ano. Os exames serão realizados neste domingo, dia 26 de maio, nos períodos da manhã e da tarde, de acordo com o cargo disputado.

No total, 6.533 candidatos tiveram a inscrição efetivada, sendo 1.391 para o concurso de Guarda Civil Municipal (masculino e feminino) e 5.142 para o concurso com vários cargos como Escriturário I, Monitor de Creche, Inspetor de Alunos, Analista de Tecnologia da Informação, Diretor de Escola, Enfermeiro, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os inscritos para os cargos da Guarda Municipal e Professor de Educação Básica I realizarão as provas às 9 horas. Já os candidatos dos demais cargos terão o exame aplicado às 15 horas.

Ao todo, serão utilizadas 12 escolas municipais e estaduais: EE Dona Anita Costa, EE Professor Maurício Cesar Alves Pereira, EMEB Dona Luiza Seno de Oliveira, EMEB Theodomiro da Silva Melo, EMEB Joaquim Miguel dos Santos, EE Dr. Antonio Augusto Reis Neves, EMEB Prof. Reinaldo Zanin, EMEB Santo Seno, EE Capitão Narciso Bertolino, EE. Dr. Wilquem Manoel Neves, EE Prof. Dalva Vieira Itavo e EE Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim.

A orientação é para que os candidatos cheguem com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência ao local de prova, uma vez que os portões serão fechados pontualmente nos horários estabelecidos e não será permitida a entrada com atraso. Os inscritos devem ler atentamente todas as informações dos editais.

No dia da prova, o candidato deve ainda levar caneta de tinta preta e um documento original de identificação como Cédula de Identidade (RG) ou Registro de Identificação Civil (RIC), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, Registro Nacional de Estrangeiro – RNE.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS