Mãe protege filha de briga com namorado, é esfaqueada e morre

Uma mulher de 44 anos morreu ao ser esfaqueada tentando defender a filha, Silvia Dayane Gomes, de 22 anos, na tarde desta terça-feira (15). O crime foi cometido pelo namorado da jovem, Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos, na casa das vítimas, Estância Santa Clara, em Rio Preto. A Polícia Militar prendeu o autor.

De acordo com informações da PM, Silvana Xavier da Silva Gomes foi atingida no pescoço, chegou a ser socorrida pelo Resgate, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha Silvia Dayane também foi atingida no pescoço, além de tórax e abdome. Ela foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará e transferida para o HB, onde passa por cirurgia.

Dhoje Interior

Bruno Henrique foi até a casa da namorada armado com a faca. “Durante a discussão, eles começaram a empurrar um ao outro, ele pegou a faca e atingiu ela. A mãe foi tentar separar. Ele acabou acertando a mãe, a jovem correu ele ainda foi atrás e desferiu mais facadas nela. É mais um caso de feminicídio porque os vizinhos contaram que não é a primeira vez que eles brigam”, disse a tenente Amália Paci.

Após o ataque, Bruno Henrique fugiu em um veículo, Fiat Uno, mas minutos depois foi preso pela PM. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde está prestando depoimento ao delegado Jonathan Marcondes Stopa.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]