“Mãe!” promete suspense nas telonas

Cuidado com as pessoas que você convida para sua casa. “Mãe!” é um filme de suspense que promete deixar todos com várias teorias. “O Assassino – O Primeiro Alvo” e “Divórcio” também são estreias nas telonas.

O filme “Mãe!” conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles. O filme é dirigido por Darren Aronofsky e tem um elenco recheado ed artistas renomados pela crítica. Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Ed Harris, entre muitos outros.

Stan Hurle é veterano da Guerra Fria e recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA. Quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva. A história é baseada no 12º livro de Vince Flynn, que acompanha o caçador de terroristas da CIA Mitch Rapp. “O Assassino – O Primeiro Alvo” é dirigido por Michael Cuesta e tem um elenco composto por: Dylan O’Brien, Michael Keaton, Taylor Kitsch, Scott Adkins, Sanaa Lathan, Shiva Negar, entre outros.

O casal Noeli e Júlio leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado. Mais um filme nacional esse mês, “Divórcio” tem direção de Pedro Amorim e atuações de: Camila Morgado, Murilo Benicio, Luciana Paes, Thelmo Fernandes, André Mattos, Angela Dip, entre outros.

“It: A Coisa”, “A Lei é para Todos”, “Feito na América”, “Emoji: O Filme”, e “Em defesa de Cristo” continuam em cartaz nos cinemas. (Colaborou: João Pinheiro)

 

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS