Mãe do cantor Cristiano faz cirurgia e passa bem

Zenaide Táparo, mãe do cantor Cristiano que faz dupla com Zé Neto, foi submetida a uma cirurgia neste sábado (17), em um hospital de Rio Preto.

Ela está em observação, mas passa bem e deve receber alta em breve, de acordo com informações da assessoria dos cantores.

Dhoje Interior

Segundo Paula Vaccari, esposa de Cristiano, que também estava no hospital ao lado da sogra e do marido, o procedimento ocorreu conforme esperado, e a paciente se recupera bem.

O filho de Dona Zenaide postou um vídeo no perfil do Instagram da dupla com a mãe no hospital e deixou uma mensagem aos fãs e seguidores.

“Depois de um susto muito grande, ela está bem, graças a Deus, e logo vai estar em casa com a gente. Essa mulher é o amor da minha vida. Guerreira. Quero agradecer todas as orações, todas as mensagens que eu recebi. Agradecer a bondade do coração de vocês por se importar com minha família, com minha mãe. Foi um susto, foi grave, mas Deus coloca anjos”, falou Cristiano na página no Instagram da dupla.

Zé Neto também usou os seus perfis nas redes sociais para atualizar os fãs da dupla sertaneja sobre o procedimento cirúrgico pelo qual a mãe de seu companheiro na música precisou passar. Dona Zenaide recebeu a aplicação de um marca-passo no coração, a fim de que os batimentos cardíacos do músculo sejam controlados. No total, a cirurgia durou cerca de duas horas.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal Dhoje Interior