Luxo e folia: Carnaval exclusivo na Grande Barreira de Corais

Divulgação

Em 2019, o Carnaval acontece entre os dias 2 e 5 de março, então já é hora de pensar em como curtir a folia em grande estilo. E porque não escolher um destino exclusivo? O resort-boutique de alto luxo, Lizard Island, está situado em uma ilha dentro da Grande Barreira de Corais australiana, podendo ser acessado apenas de avião particular a partir do Aeroporto de Cairns, a 240 km dali. E mais: os hóspedes ainda podem decidir, entre 24 praias particulares, um “paraíso para chamar de seu”.

São apenas 40 quartos, suítes e vilas no Lizard Island, que também oferece a oportunidade de mergulhar com tartarugas, nadar ao lado de cardumes, visualizar corais multicoloridos e degustar vinhos australianos. Entre as atividades inclusas também estão piqueniques em qualquer uma das praias, caminhadas por trilhas naturais, tênis, fitness center, caiaques transparentes, botes motorizados e aulas de snorkeling. Por um custo adicional, os hóspedes podem realizar mergulho, pesca esportiva, passeios de barco com fundo de vidro, tour na Estação de Pesquisa da ilha, jantares românticos na praia ou navegar em um cruzeiro ao pôr-do-sol com frutas, queijos e champanhe.

Lizard Island foi eleito, em 2013, um dos 10 melhores do mundo pela revista Travel & Leisure. Em parceria inédita com a marca de champanhes Dom Pérignon, oferece três pacotes adicionais aos hóspedes para a estadia ser ainda mais sofisticada. Os pacotes garantem barcos privativos para a prática de snorkel, almoço com mordomo em praia particular, jantar à beira mar, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de champanhes Dom Pérignon.

 

Sobre o Lizard Island

A Austrália é repleta de belezas naturais e uma biodiversidade encantadora, mas é no coração da Barreira de Corais Australiana que está localizada Lizard Island, a pérola da Oceania. Esse refúgio exclusivo já foi selecionado pela Revista Luxury Travel como uma das 10 Melhores Ilhas Particulares do Mundo, referência mundial em sofisticação e turismo de luxo. O Tripadvisor também incluiu Lizard Island nas indicações de Destino 2017, consolidando esse paraíso como destino de viagem desejado internacionalmente, do luxo à aventura. Neste cenário perfeito, o Lizard Island Resort alia as intensas paisagens naturais com o requinte de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking estabelecido ainda em 2013 pela também conceituada revista Travel & Leisure.

Para atender ao público com todo o cuidado que irão receber durante sua estadia, o resort está com um website totalmente renovado, onde os turistas realizam um tour virtual pelas incríveis paisagens da ilha, conhecem os pacotes especiais disponibilizados e encontram muita informação sobre a natureza do local. Conheça mais emwww.lizardisland.com.au

É necessário ressaltar que o resort não aceita crianças menores de 10 anos.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS