Lions entrega máscaras e álcool em gel para o HB

Doação feita pelos dois clubes do Lions em Rio Preto aconteceu nesta quinta-feira

Dois clubes de Lions de São José do Rio Preto (Centro e Sul) realizaram nesta quinta-feira (14), a entrega de 120 protetores faciais para uso dos profissionais de saúde e de 100 litros de álcool em gel 70% ao Hospital de Base (HB). A entrega, que é a quarta desde quando começou a pandemia do coronavírus, ocorreu na sede do Lions Sul, com todos os cuidados e distanciamento necessário que o período requer.

A entrega do álcool em gel e máscaras de uso para os profissionais da saúde foi feita, por meio dos diretores da AVOHB (Associação dos Voluntários do Hospital de Base). Nos meses de março e abril, o Lions também procedeu entrega de máscaras e álcool gel para o HB e de álcool em gel para outras duas entidades: a AMICC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer) e a CAPACC (Casa de Apoio aos Pacientes com Câncer).

Dhoje Interior

Participaram da entrega das máscaras e do álcool em gel 70% o coordenador regional do Lions, Claudecir de Assis Gonçalves da Silva, o ex-presidente do Leo Múltiplo, Rodolpho Gonçalves de Assis, e os presidentes do Lions Sul, Renato Augusto Nunes, e Lions Centro, Nelson Gonçalves, além do ex-presidente do Lions Sul, Damilton Lopes.

O coordenador regional do Lions informou que além da entrega ocorrida ontem o Hospital de Base também está recebendo grande quantidade de álcool em gel 70%, que é o mais novo lançamento das Bebidas Poty, para ajudar nesse período de pandemia do coronavírus.