Lideranças de 62 municípios prestigiam Encontro Regional do PSL em Rio Preto

O I Encontro Regional do PSL (Partido Social Liberal) realizado na noite desta terça-feira, em um hotel rio-pretense, atraiu 237 lideranças de 62 municípios das macrorregiões de Ribeirão Preto, São Carlos, Lins, Rio Preto e Barretos. O deputado federal Júnior Bozella, eleito com quase 80 mil votos, discursou no evento, que confirmou o prestígio do empresário Marco Casale, dirigente da sigla na região.                                                                                                                                                                “Gratidão é a memória do coração”, foi a frase repetida várias vezes pelo parlamentar, que obteve 1325 votos em Rio Preto. Natural de São Vicente, Bozella veio em nome da executiva estadual da legenda, cujo presidente é o Senador Major Olímpio.

“Agradeço ao apoio recebido por todos os correligionários e reafirmo a liderança na região, ao lado do companheiro de sigla Marco Casale, que na eleição passada também disputou uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado”, enfatizou.

Além de deputado federal, Bozella é líder da bancada paulista na Câmara Federal e integrante da executiva estadual e nacional da legenda.

Na agenda do parlamentar haviam sido programadas várias reuniões junto ao Poder Legislativo e ao Executivo municipal. Segundo sua assessoria, devido a horário e imprevistos, algumas não chegaram a acontecer.

Ao final do dia, Júnior Bozzella se encontrou com o comandante do CPI-5, coronel PM Rogério de Oliveira Xavier, e visitou o prefeito Edinho Araújo (MDB). “As portas do meu gabinete estão abertas para trabalhar pautas de interesse da cidade”, destacou o deputado.

Para Marco casale, que representa o deputado na região noroeste, o encontro serviu para unificar ideias e dar o start para construção de um novo projeto político em 2020.

“O PSL sai fortalecido desta reunião. Bozzella nos trouxe palavras de otimismo e reforçou seu compromisso com nossa região, construindo um país mais forte, ao lado do presidente Jair Bolsonaro”, concluiu Casale.

 

Por Daniele Jammal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS