Líder de quadrilha de narcotraficantes foragido desde 2011 é preso em Rio Preto

O criminoso residia em uma casa no condomínio Village Damha I, em Rio Preto

Policiais do núcleo DIG/DISE de Rio Preto prenderam na tarde desta quinta-feira o líder de uma quadrilha de narcotraficantes que agia na região e estava foragido desde 2011. Juliano Alves Domingues, de 39 anos, conhecido como ‘Gordão’ estava na lista dos mais procurados na cidade e o paradeiro dele nunca deixou de ser investigado.

Entre o final de 2010 e início de 2011 a DISE desmantelou a quadrilha que revendia a outros traficantes, cocaína e pasta base. Com o lucro, os líderes adquiriram alto padrão de vida. Na época sete pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico. A polícia apreendeu ainda veículos, sendo dois deles importados, dinheiro de origem ilícita e 9 Kg de drogas, entre pasta base e cocaína pura, mas as investigações apontavam que eles movimentavam muito mais. Quando estava sendo investigado, Juliano residia no bairro Village Damha I, em uma confortável casa.

Há algumas semanas os investigadores descobriram que Juliano estaria visitando a esposa que mora em um apartamento na região da Represa Municipal. Os policias realizaram campanas e conseguiram prender o procurado.  O juiz da 5ª Vara Criminal local condenou Juliano a 12 anos de prisão em regime fechado.

Por Priscila Carvalho

SEM COMENTÁRIOS