Leo Clube de Mirassol organiza campanha de doação de sangue

O Leo Clube de Mirassol, pertencente à entidade Lions Clube, está organizando uma campanha de doação de sangue que ganhou o nome de ‘O amor corre nas veias’. Segundo o presidente da entidade mirassolense, Gustavo Teixeira, a campanha que foi lançada em 25 de julho já tem mais de cinquenta interessados cadastrados para a doação que acontece em 18 de agosto, no Hemocentro de São José do Rio Preto.

“Essa campanha tem como objetivo principal ampliar o número de doadores de sangue devido a escassez no Hemocentro rio-pretense. A falta de conscientização, que é outro ponto que queremos abordar, faz com que o número de doadores caia”, disse, salientando que os interessados de Mirassol terão transporte gratuito para o ‘Dia D’.

Para participar, basta que os doadores entrem em contato com o Leo Clube e agendem uma palestra educativa pelos telefones (17) 98821-7324 ou (17) 98128-4056.
“A intenção é o bem comum. Queremos aumentar o número de doadores, trabalhar a conscientização das pessoas e fazer com que entendam a importância desse ato”, finalizou Gustavo.

Por Ygor Andrade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS