Leilões beneficentes em prol do Hospital de Base serão realizados no domingo

ARQUIVO/DHOJE

Dois leilões beneficentes em prol do Hospital de Base (HB) serão realizados no próximo domingo (19). Os valores arrecadados serão revertidos ao hospital e investidos no novo Centro de Tratamento de Câncer. Além de arremates de gado, os eventos contarão com música e comida.

O primeiro leilão será organizado por moradores de Tanabi e será no salão de festas da APAE, a partir das 10h. Além do leilão, os convidados contarão com um serviço de bar e a animação fica por conta de três duplas sertanejas: Valter Jr. e Vinicius, Caio César e Renan e Augusto e Gustavo. A entrada do evento é gratuita e essa é a primeira edição do evento.

Também no domingo acontece a 2ª edição do Leilão Beneficente de Uchoa, que será realizado no salão de eventos da igreja Santo Expedito, a partir das 11h. Os convidados poderão desfrutar de um almoço composto por arroz branco, feijão gordo, farofa, mandioca, frango assada e saladas. Para animar o evento, música ao vivo durante o dia todo. O valor do convite é de R$ 20 e pode ser adquirido no local do evento ou pelo telefone: (17) 3826-9500. Nos últimos dois anos o HB realizou quase 250 mil atendimentos para moradores de Uchoa.

“Estas parcerias são fundamentais para que o Hospital de Base possa investir em sua infraestrutura, oferecendo melhor atendimento à região. As diretorias e os colaboradores do HB e do nosso complexo hospitalar Funfarme agradecem a parceria das comunidades de Tanabi e Uchoa. Estamos muito felizes e gratos”, afirma Amália Tieco, diretora administrativa do Hospital de Base.

 

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS