Legislativo reinaugura plenário com homenagens a ex-vereadores falecidos

Pauléra e Eleuses descerram placas de homenagem (Foto: Ygor Andrade)

A Câmara Municipal de Rio Preto realizou ontem sua primeira sessão no novo plenário da Casa. Após dez meses de reformas, o espaço está modernizado e agora poderá ser usado pelos vereadores e também pelo público.

“É uma vitória de todos. Não gastamos dinheiro, investimos em algo que vai durar. Quando iniciamos essas reformas, estávamos em um local com um cheiro ruim, com teto estragado e precisávamos dessa reforma. É um dia feliz, de homenagens merecidas e agora temos esse espaço bonito para atender aos nossos trabalhos e também à população”, destacou o presidente da Câmara, Paulo Pauléra (Progressistas).

As homenagens foram feitas para os ex-vereadores e ex-presidente José Raymundo Veneziano, Alcides Zanirato e Eduardo Piacenti, que darão seus nomes, respectivamente, à galeria de obras de arte do plenário, à Mesa Diretora e ao hall de entrada do Legislativo.

O prefeito em exercício, Eleuses Paiva, discursou em homenagem aos políticos que deram nome ao hall de entrada, galeria de artes e também à Mesa Diretora. “São pessoas que trouxeram brilho à essa Casa. É um prazer poder falar em homenagem a essas pessoas que tanto fizeram por nossa cidade”,, disse Paiva.

Por Ygor ANDRADE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS