Legião da Boa Vontade apresenta 12°Festival Folclórico

Com a intenção de apresentar ao público a cultura da região centro-oeste, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove na tarde do próximo domingo (19) no Teatro Municipal Paulo Moura o 12°Festival Folclórico.

Catira, violão, siriri, Boi-à-Serra, artesanato em pedra, arenito, palha, esses e outros assuntos serão apresentados ao público do 12°Festival Folclórico do LBV. Após pesquisas feitas pelo grupo de educadores, o tema escolhido foi “Os raios que iluminam o centro-oeste”, os expectadores terão a oportunidade de conhecer danças, músicas e um pouco da história do Distrito Federal e dos três estados que formam o centro-oeste.

Todo o evento será organizado e terá a participação das crianças e adolescentes atendidos pela LBV, especialmente, para a abertura do evento, que contará ainda com a participação de soldados do Tiro de Guerra. São aguardadas cerca de 900 pessoas.

O evento será realizado a partir das 14 horas, no domingo (19), no Teatro Municipal Paulo Moura, a classificação é livre e a entrada é gratuita. (Colaborou: Thais Lobato)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS