Leão volta atrás e 40 dias depois anuncia retorno de Moisés Egert

Técnico havia confirmado saída em abril e retornou nesta quarta-feira para comandar o Leão na Copa Paulista

O Mirassol já tem um novo técnico para a disputa da Copa Paulista. Na tarde desta quarta-feira (7), a diretoria do Leão confirmou o retorno do treinador Moisés Egert, que havia dirigido o time no Paulistão deste ano e anunciado seu desligamento do clube no último dia 28 abril.

Conhecido por levar a equipe mirassolense ao acesso do Paulistão no ano passado e, nesta temporada, conquistar a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018, Moisés volta ao clube com contrato até o final do Paulistão do ano que vem.

“Estou muito feliz deste meu regresso ao Mirassol. Um clube que me identifiquei e conquistei resultados muitos expressivos. Nosso planejamento é trabalhar com uma base jovem, que já vinha desenvolvendo um ótimo trabalho com o Ivan Baitello na Copa São Paulo e que vem realizando uma preparação muito boa com o Luciano”, afirmou o treinador sobre como deve comandar o time neste segundo semestre.

A reestreia de Moisés Egert no comando do Mirassol está marcada para o dia 2 de julho, às 10h, contra a Ferroviária, no estádio José Maria de Campos Maia, pela primeira rodada da Copa Paulista.

“As equipes da nossa chave são tradicionais na montagem de bons elencos. Estamos num grupo com seis times, que se classificam quatro para a fase seguinte. Vamos trabalhar muito forte para nos classificarmos e buscar sempre levar o Mirassol o mais longe possível”, finalizou o técnico.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS