Leão terá Red Bull, Ponte e Ituano na briga pelo Troféu do Interior

Jogadores do Mirassol festejaram a permanência na Série A-1 do Campeonato Paulista após o empate contra o Linense

Após conseguir o heroico empate contra o Linense, por 1 a 1, aos 42 minutos do segundo tempo, com o gol do atacante Alison, no último domingo (11), no José Maria de Campos Maia, e garantir a permanência na elite do Paulistão, o Mirassol se prepara agora para a disputa do Troféu do Interior, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2019.

No congresso técnico realizado nesta segunda-feira (12), na sede da Federação Paulista de Futebol, o Leão acabou ficando no Grupo 1, ao lado de São Bento e Ferroviária. Já o Grupo 2 será composto por Ituano, Red Bull e Ponte Preta.

Como os clubes decidiram pela manutenção do regulamento do ano passado, cada equipe enfrentará os times do grupo oposto, em turno único, sendo que o campeão de cada chave avança para a final, que será no sistema de ida e volta.

Assim, o Mirassol fará sua estreia no Troféu do Interior no próximo sábado (17), a partir das 16h, quando receberá no Maião, o Red Bull. Na sequência, o Leão terá pela frente a Ponte Preta, no dia 21, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerra a fase de classificação contra o Ituano, dia 24, às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS