Leão apresenta reforços para o meio-campo e a defesa

Foto: Leo Roveroni/ Agência Mirassol

O Mirassol segue ativo no mercado para fortalecer o elenco para a disputa do Campeonato Paulista deste ano. Neste sexta-feira (10) mais dois jogadores foram apresentados: o meio-campo André Castro e o zagueiro Luís Otávio. Até o momento, o técnico Ricardo Catalá conta 21 jogadores no plantel. A Federação Paulista de Futebol permite que 26 jogadores que não são vindos da base sejam inscritos na competição.

Luís Otávio chega ao Leão após disputar a série B pelo Botafogo de Ribeirão de Preto. O zagueiro de 27 anos também tem a experiência de já ter atuado na primeira divisão do futebol brasileiro pela Chapecoense. “A estrutura do clube me surpreendeu. O elenco é muito bom, fez uma grande campanha na Copa Paulista do ano passado. Agora é entrosar o mais rápido o possível para que a gente chegue forte”, destacou o atleta.

Dhoje Interior

Outra novidade apresentada foi a contratação de André Castro. O meio-campista tem passagens por Ponte Preta, Red Bull e chegou a ser vice-campeão paulista em 2016 pelo Audax, na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz (atualmente no São Paulo). O jogador chega ao Leão após fazer da campanha que levou o Atlético-GO de volta para a elite do Brasileirão. “Apesar do curto período, os treinos vem sendo muito intensos e eu estou me sentindo muito bem, acredito que até o dia 23 estarei em um nível muito bom de jogo”, comentou.

O Mirassol realiza um jogo-treino contra o Penapolense neste sábado (11), às 10h30, no CT do clube. Depois disso, o Leão fará mais um teste contra o Rio Preto na quarta-feira (15) na Maião.

Vinicius Lima