Lavador demonstra nervosismo e Baep descobre maconha em casa e chácara

Em patrulhamento no Jardim Tangará, por volta das 18h30 desta quinta-feira, policiais militares do Baep de Rio Preto surpreenderam o lavador A.R.D.B., 25, descendo de um automóvel.

Ao ver a viatura, o jovem demonstrou nervosismo, tentou entrar rapidamente em sua casa, mas acabou sendo abordado. No carro, estava como passageiro A.S.N., 51, morador no Tarraf II.

Na residência, em um corredor e numa caixa de isopor foram apreendidos três meio tijolos de maconha que B. disse ter recebido como pagamento pelo transporte de 100 quilos de droga para uma chácara na Estância Santa Rita. O jovem afirmou que o serviço foi encomendado por N.

A guarnição se dirigiu até a propriedade rural, onde dois homens fugiram ao perceberem a chegada da PM. No local, num quarto, sobre a cama, foram encontrados 12 tijolos de maconha, seis meio tijolos e três porções pequenas da droga, além de faca e balança com resquício de entorpecente, dois rolos e saquinhos de plástico.

Na sala, em cima do sofá, havia R$ 1.436,00 em dinheiro e num rack três celulares. Dois RGs de terceiros, não localizados até o momento, foram confiscados também.

Na Central de Flagrantes, a prisão por tráfico de B. foi convertida em preventiva. Já N. conhecido como Menguele, foi enquadrado como investigado e ficou em liberdade.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS