Latam retoma voos em Rio Preto

Foto- Cláudio Lahos

A Companhia aérea Latam anunciou que vai retomar os voos comerciais no aeroporto de São José do Rio Preto no mês de junho. Por enquanto apenas a rota Rio Preto-São Paulo estará em operação. Ainda não há datas e horários para o início dos voos.

De acordo com a assessoria da companhia, a Latam está tendo um aumento gradual de suas operações. Em junho, a sua operação passará de 5% para 9% da capacidade pré-crise, e a companhia vai operar 74 rotas domésticas no Brasil, além de retomar de forma reduzida as rotas internacionais São Paulo-Frankfurt, São Paulo-Londres, São Paulo-Madri, São Paulo-Miami, São Paulo-Santiago e Santiago-Miami.

Dhoje Interior

O Grupo Latam também informou que todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata. O valor do bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens ou o passageiro poderá remarcar a data do seu voo sem nenhum custo e para quando desejar. As regras para alterações estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/.

A companhia Azul também está operando desde o dia 11 no aeroporto de Rio Preto. No momento, há as rotas Rio Preto-Campinas e Campinas-Rio Preto.

Por Vinicius LIMA