Lançamento Rodeio de Mirassol na The Club JK

Dos palcos de um dos maiores festivais de música sertaneja, o Festeja, a dupla Luiza e Marílio se apresentam neste sábado, 07/04, na The Club JK.

A dupla Luiza e Maurílio, composta por uma mineira e um imperatrizense, surgiu em 2015 na cidade de Imperatriz do Maranhão. A dupla ganhou o gosto do público quando alcançou milhares de visualizações em vídeos tocando e cantando nas redes sociais. A partir daí eles começaram a fazer apresentações em boates e barzinhos na região, em grande parte no eixo Imperatriz, Araguaína e Marabá.

Com o sucesso a dupla se mudou para Goiânia e iniciou um projeto independente com 5 músicas, o que despertou o interesse de empresários. Em 2016, Luiza e Maurílio passaram a fazer parte do casting da Workshow, escritório renomado responsável em cuidar da carreira de artistas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Marcos & Fernando, Kleo Dibah & Rafael, Zé Neto & Cristiano, Filipe Labre, Wanessa Camargo entre outros.

Luiza e Maurílio ganharam o público e elogios de profissionais do mercado quando divulgaram dois vídeos no canal oficial do youtube das canções “Tô Bem” e “Mais Mulher Que a Sua”. A dupla surpreendeu o Brasil por causa da voz diferente e marcante de Luiza que harmoniza e encanta com a segunda voz de Maurílio.

Em  janeiro de 2017, o primeiro DVD da carreira foi gravado em Trindade-GO. O álbum intitulado de “Luiza e Maurílio Ao Vivo” compõe 17 faixas e até o momento duas músicas do DVD foram divulgadas no youtube: “Pra quê isso?” e “Atrás das Grades”. As novidades estão apenas começando e Luiza e Maurílio ainda vão ter muita história pra contar.

Os ingressos para o show estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi). ON LINE: www.bancadoingresso.com.br .

Serviço:

Luiza e Maurílio

Data: 07 de abril, sábado.

Local: The Club JK, Av. Juscelino Kubitschek, 1060

Entrada: R$ 20,00 feminino e R$ 30,00 masculino (sujeito a alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS