Ladrões voltam a furtar vítimas no Centro e no Terminal

Duas pessoas registraram boletim de ocorrência na quarta-feira (7) após terem sido vítimas de furto na terça-feira (6) e ontem no Calçadão e no Terminal Rodoviário, em Rio Preto.

Recentemente, o DHoje Interior mostrou que nove pessoas foram vítimas de furto dentro de ônibus circulares na cidade e seis mulheres no Calçadão. As vítimas possuíam mais de 40 anos, estando a maioria acima dos 60 anos.

Leia também: Seis mulheres são vítimas de furto no calçadão de Rio Preto

                     Três pessoas são furtadas dentro de ônibus e no terminal

                      Polícia prende casal que furtava dentro de ônibus

                      Mais uma idosa é vítima de furto dentro de ônibus

                      Onda de furtos ameaça pedestres

                      Rio Preto: Idosas voltam a ser alvo de ladrões nos circulares

                      Mulheres voltam a ser vítimas de furto dentro de ônibus

O primeiro caso aconteceu na tarde da terça-feira (6). Uma aposentada de 80 anos teve a carteira com os documentos e R$200 em dinheiro furtada no momento em que embarcava em um ônibus circular.

Já na manhã da quarta-feira (7), uma professora de 31 anos percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado de  sua bolsa, que estava aberta, enquanto fazia compras no Calçadão da cidade.

Roubo

Além dos furtos, um técnico em Farmácia de 31 anos foi roubado enquanto embarcava em um ônibus na rua Bernardino de Campos, no Centro. De acordo com o registro, um indivíduo passou correndo e roubou sua bolsa do ombro, levando o item com o celular da vítima.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS