Ladrões invadem casa em Ipiguá, amarram a vítima e fogem levando pertences, carro e moto

Um homem de 46 anos foi amarrado e teve sua casa roubada por três assaltantes na noite da última sexta-feira, na zona rural de Ipiguá, no condomínio Estância Pirulito. Os bandidos levaram 30 relógios, vários anéis, pulseiras, bolsa, três televisores de plasma de 50 polegadas e fugiram com o carro e a moto da vítima.

Segundo a polícia, após os assaltantes deixarem a casa, a vítima soltou-se das cordas e conseguiu informar os policiais passando informações dos ladrões e os dados dos veículos que eles usaram para fugir.

Os policiais, em procura pelos suspeitos, já na cidade de Rio Preto, com a equipe do CAEP Canil 20, encontraram um veículo roubado e deram voz de prisão a dois rapazes que estavam no carro, sendo eles os suspeitos D.S. F, 22 anos e W.S. F, 19 anos.

Ainda de acordo com a polícia, com o auxílio do helicóptero Água, o outro suspeito, o menor L.A.L, de 17 anos, que estava com a moto roubada, foi encontrado dentro de um bar. O jovem assumiu a participação no roubo e ainda informou aos policiais que em sua residência havia um revólver calibre 38 com três munições, que foram apreendidos pela equipe policial.

Os três foram levados para a delegacia de plantão em Rio Preto e reconhecidos pela vítima S.D.J., que ainda estava com as marcas da corda na camisa e nos braços. Os dois homens foram presos e flagrantes e o menor foi apreendido, todos permanecem à disposição da justiça.

 

Da Redação

(Colaborou Chiara Gélio)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS