Ladrões explodem caixa eletrônico em Santa Albertina, mas não conseguem levar o dinheiro

Os bandidos ainda abandonaram uma dinamite no local

A explosão de um caixa eletrônico na cidade Santa Albertina, que fica a cerca de 180 km de Rio Preto, deixou os moradores assustados. Segundo informações policiais, tudo teve início na cidade de Jales, onde um homem não identificado até o momento, que estava armado, roubou um cruze branco. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira.

Ainda de acordo com as informações policiais, o motorista que teve o carro roubado estava parado na rua do lado de fora do veículo esperando um amigo, por volta das 3h20 da madrugada e falava ao celular, quando foi abordado pelo criminoso armado e que acabou levando o carro.

Cerca de 40 minutos depois, a polícia recebeu um chamado de uma explosão no posto bancário da cidade de Santa Albertina. De acordo com o delegado, Sebastião de Biazi, foi abandonado um carro branco no local, mas ainda não foi confirmado se é o mesmo veículo roubado na cidade de Jales.

A equipe da polícia que atendeu a ocorrência contou que os ladrões não conseguiram pegar o dinheiro do posto bancário, mas ainda abandonaram uma dinamite no local.

Uma equipe do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionada e deve chegar pelo final da manhã de hoje para fazer a detonação do explosivo. O local está sendo preservado pela polícia. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS