Ladrões de motoristas são presos com veículos roubados

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar esclareceu dois casos de roubos de veículos durante a madrugada de segunda-feira (20). Os suspeitos estavam com dois carros, no Jardim Paraíso, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura visualizou um grupo de pessoas perto de um carro. Em revista aos suspeitos, a chave de um dos veículos foi localizada dentro do bolso de uma mulher, de 20 anos.

Dhoje Interior

No porta luvas do veículo, foram apreendidos documentos das vítimas e produtos que haviam sido roubados em uma residência. O carro foi identificado como de um motorista de aplicativo, de 25 anos, que foi roubado ao realizar uma corrida para o casal, na madrugada de sábado (18).

Durante conversa com o grupo, uma adolescente de 14 anos confessou que participou dos crimes e que o primeiro caso foi o de um motorista de um aplicativo Uber, em Ipiguá. Em seguida, ela apontou a mulher, de 20 anos, e um garçom, de 37, como comparsas.

Na casa da menor, foram localizados mais produtos que o grupo havia roubado de uma casa. Os veículos e os produtos foram apreendidos e devolvidos aos proprietários.

O casal foi preso e permanece à disposição da Justiça. A adolescente foi apreendida e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A arma usada nos crimes não foi localizada.

Por Bia MENEGILDO