Juventude do PSDB de Catanduva tem novo presidente

Nova Executiva tucana, sob o comando de Caio Augusto Fordiani. tem vários desafios, entre os quais atrair mais filiados entre os jovens de Catanduva e região

Na tarde do último sábado, aconteceu em Catanduva, no Castelinho, a Convenção da Juventude do PSDB local, que teve o seu novo presidente Caio Augusto Fordiani, 21, eleito por aclamação.

“Agora a minha luta será intensivamente pelo empoderamento das mulheres, na promoção da igualdade racial, social e de gêneros, nos direitos juvenis, na segurança pública cidadã e na participação popular”, destacou o estudante universitário de Direito.

E acrescentou que “vamos fazer uma administração aberta para nossa juventude, criando mecanismos para que as pessoas opinem, participem. Criar instâncias para construir essa participação, fazendo assembleias abertas, em praças públicas e rodas de conversas, debates pela internet, dando oportunidade para que os cidadãos participem efetivamente e ajudem a construir as decisões”.

O evento teve como principal objetivo apresentar a nova executiva e também seus movimentos, filiação de membros e projeção do partido no município.

Entre as autoridades presentes estava o presidente da Câmara catanduvense, Luis Pereira, o coordenador e o representante do Movimento Conexão 45 do Estado de São Paulo, Luiz Oliveira e Daniel Toledo, e Vitor Daltin representando a Executiva Municipal.

“Caio já possui uma liderança natural e a convenção deu uma legalidade naquilo que já é intrínseco à sua personalidade”, ressaltou o presidente do Legislativo.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS