Jovens tentam enganar policiais, mas são detidos por tráfico

Três jovens foram detidos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15) na zona norte de Rio Preto. Dois dos jovens estavam em uma motocicleta quando receberam ordem de parada dos Policiais. Eles fingiram que iam parar, entretanto acabaram fugindo.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois policiais estavam em patrulhamento e próximo ao Shopping Cidade Norte viram dois jovens em uma motocicleta Honda CG preta em atitude suspeita, momento em que deram ordem de parada.

O motorista da moto diminui a marcha, dando a entender que obedecia a ordem policial, porém evadiu logo na sequência, inclusive em momentos pela contramão da via. Durante a fuga, o garupa dispensou um objeto na via pública.

Os Policiais conseguiram abordar os dois jovens no bairro Duas Vendas, sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles. Voltando ao local que o garupa dispensou um objeto, se tratava de um tijolo de 515 gramas de maconha.

Os jovens, que residem em Bady Bassitt, contaram que haviam comprado a droga de um desconhecido por meio de rede social e haviam vindo buscá-la. Eles levaram os policiais à casa do jovem que havia vendido a droga para eles e os PMs encontraram 17 porções de maconha embaladas para venda em seu guarda-roupas, além de R$ 522.

O maior Newton Cesar Pereira Junior e o adolescente de 16 anos, que estavam na motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes, local em que o jovem de 17 anos que vendeu a droga a eles chegou na sequência. Junior foi preso por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Os menores foram apreendidos e apresentados a Vara da Infância e Juventude.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS